segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como tudo começou ...

     Já faz um tempo que criei esse blog ! Pois sempre queria ter um cantinho só meu, mais só agora surgiu um interesse de meche mais e mais .
     Tentei fazer um blog com minhas amigas, mais não deu muito certo ! Tinha muito medo de poder dar errado, mas fiz por que eu gosto de mim expressar .. Tudo começou quando comecei a ver o blog da Bruna Vieira ( Depois dos quinze ), ela mim inspirou muito ! 
     Bem, ao longo do tempo vocês vão mim conhecer melhor, irei postar das musicas que gosto de escutar, dos livros que li, to lendo e pretendo ler ! Mas vamos com calma temos muito tempo pela frente !
            
                                                                                                                                  Beijoos ! Aproveite e divirta-se  

Nenhum comentário:

Postar um comentário