quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resenha: Fazendo Meu Filme




           PARA TUDO GENTE! Estou completamente apaixonada por esse livro “Fazendo meu Filme”, ele é inexplicavelmente perfeito! A cada palavra que leio nele, me apaixono mais e mais! O livro narra sobre a sobre a história de Fani que Tudo muda na vida de quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 
Fiquei fã da Paula só das pessoas começarem a falar: - Ah, compra esse livro e muito bom mesmo!
Ai mim interessei muito ate que adicionei na minha WhistList, haha quem lembra ? Falei no recadinho que tinha comprado, e ameeeeeeeeei! Já estou indo comprar o próximo da coleção , e suuuuuuuuuuuuper indico , por que e muito bom mesmo ! 


2 comentários:

  1. Também amo esse livro! Não sei de nenhum ser humano ou ET que não goste haha
    Estou começando meu blog agora, poderia dar uma passadinha nele e comentar? obg maniateen-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado tbm, já li ele milhares de vezes e nunca enjoei ! Passo sim no seu blog <3 Obg por passar aqui também !

      Excluir